dúvidaas ?

sábado, 6 de novembro de 2010

Felicidade !

Como encontrar a felicidade ?

Encontro minha felicidade no sorriso da pessoa amada,em um elogio sincero,num abraço carinhoso de um amigo,encontro minha felicidade em coisas simples;em um banho de chuva,em um pôr-do-sol,encontro minha felicidade em todos aqueles que amo,sou feliz quando o amor que dou me é retribuído de boa vontade,me sinto feliz quando me sinto vista com olhos orgulhosos,quando sinto uma leve brisa em meu rosto,quando posso sentir a areia da praia nos meus pés,quando ouço uma música que gosto muito.
Cada um de nós tem formas diferentes de encontrar sua felicidade,mais nós o fazemos com tanta intensidade,mesmo quando algo nos diz que é impossível encontrá-la,nós continuamos fortes,lutando para poder encontrar a felicidade e desfrutar dela .
A felicidade pode estar em todos os lugares,depende da intensidade e paixão com que você vive sua vida,a felicidade pode bater à sua porta e você não abrir,não por não ter escutado,mais por medo do que venha a aparecer quando abrir a porta,você deve estar se perguntando porque você teria medo da felicidade? justo a felicidade,aquilo que todos nós buscamos desde sempre,quase sempre nós ficamos com medo da felicidade,com medo de ser feliz,por que?, simplismente por estarmos acomodados,acostumados com a monotonia,com a tristeza habitando nosso lar.
Que sejamos todos nós felizes,que sejamos todos nós amados por quem amamos,que estejamos todos nós com as pessoas que amamos. Que sejamos todos felizes acima de tudo,para que no fim de tudo,possamos dizer : EU FUI FELIZ!

~ Há muitos significados para a felicidade,pra vocês, o que é a felicidade e onde a encontramos? comentem ((:


(À todos os que me ajudaram no msn, obg ♥ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário