dúvidaas ?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por trás da face de uma mulher !








Olho em seus olhos perfeitos, parece estar tudo uma confusão, tudo fora de ordem, como se alguém a tivesse tirado do chão, como se estivesse em outro lugar, pensando em outra coisa, completamente em transe !
Olho nos teus olhos quando estás feliz, e vejo minha paz, algo nos teus olhos acalma minha alma, me faz passar o dia sorrindo! Seus olhos me encantam, me fascinam, és tão unica que nunca consigo saber o que se passa pelos seus olhos, nunca consigo te decifrar, vejo tuas sobrancelhas tão bem feitas, marcadas e teus cílios perfeitamente arrumados, como se tivessem sido arrumados um por um!
Como me encanta te ver pensar na vida enquanto ouve uma música que gosta muito, me enlouquece teu jeito especial de olhar em meus olhos e fazer caretas pra me fazer rir, me deixa maravilhado o teu lindo sorriso, sorriso de Monalisa, que ganhou meu coração. Me encanta teu jeito de sorrir quando está triste, teu jeito de viver sem medir esforços pra ser feliz, me apaixono cada vez mais pelo teu jeito espontâneo de ser, fico confuso quando mexe seu corpo e quando dança, o jeito como você se entrega na pista de dança me deixa louco , garota vocês ganhou meu coração com teu jeito de menina e atitudes de mulher, me deixa admirado o jeito como você se preocupa em ajudar as pessoas, ajudar seus amigos e o jeito como você se preocupa em sempre manter contato, me faz rir tuas loucuras, eu gosto muito de tudo isso garota, contigo a tristeza nunca está, onde encontra tanta tranquilidade e felicidade? será no amor? , mais que amor? , que amor é esse que quase sempre te deixa assim? , irradiando felicidade por onde passa!
Garota tu és a minha chuva, minha luz na escuridão, és meu arco-íris após um dia nublado! garota, tu és tudo o que eu sempre procurei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário