dúvidaas ?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

minha pretinha ♥

Texto dedicado à Dienny !

Te admiro por tua forma de rir dos problemas da vida, por tua forma engraçada de sambar, te admiro por ser a amiga que tu és !
É minha MELHOR AMIGA, sem dúvidas , eu sei que posso contar contigo, pra estar comigo nas horas mais difíceis, na horas BOOOUAS também, é daquelas amigas que são pra todas as horas, pra a vida toda !
Ah, minha preta, se tu soubesse o quanto eu te amo minha amiga! eu nem sei o que seria de mim sem tu pra me aconselhar, pra me pôr pra cima, e pra me esculaxar quando eu preciso, tua amizade é de extrema importância pra mim, amiga saiba que sempre que tu precisares de  um ouvido amigo eu estarei aqui, sempre que tu precisares de uma parceira pra fofocar, eu vou estar aqui!
Sempre seremos amigas! te amo minha pretinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário