dúvidaas ?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensando na vida *

Tenho saudade, saudade de tudo aquilo que é simples, mais que me fez a pessoa mais feliz do mundo, sinto saudade daquele lugar onde decidi nunca mais desistir de mim, nunca desistir de meus sonhos, de sorrir, tenho saudades de todos aqueles que sempre ao meu lado estiveram, mais que por algum motivo se distanciaram de mim, tenho saudade de sempre estar como o sol, sempre sorrindo para todos, saudade do que a brisa marítima me proporcionava; paz, amor, e calma.Tenho muitas saudades de sentir em meu coração algo inexplicável, algo que Deus me fez sentir, sentir uma calma nunca imaginada pelo ser humano, uma graça divida, um amor interminável, por tudo o que me cerca.
Dias fora de tudo o que esse mundo é, me fizeram perceber o quanto ligamos para coisas que na verdade não tem a menor importância, quase sempre ocupados demais para perceber que o tempo passa mais rápido do que nós imaginamos, perdemos pessoas queridas, perdemos amores na vida, que as vezes não tem como substituí-los, perdemos tanta coisa, tantas coisas que Deus nos dá, que nunca damos valor, nunca o agradecemos por ser tão bom conosco, meu querido, Deus é bom, porém, justo.
Você já acordou algum dia e agradeceu por ter saúde?, por ter seus familiares à sua volta? , meu caro, temos que dar glória até nos dias de provação!
Que sejamos todos cientes de que devemos nossa a vida à alguém que as vezes esquecemos que existe.
Agradeci por todo aquele sol, que mesmo maltratando minha pele, iluminou meu dia, agradeci pela lua e por aquela noite fria, agradeci por todos estarem comigo, mesmo que não houvesse muito a ser dito entre nós, estávamos todos em uma harmonia de amor, união, todos juntos, em uma só função, estávamos agradecendo à Deus por tudo, até por ter ficado com fome.
Dê graças à Deus por estar viva, seja na dor, ou na alegria, dê glórias !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário