dúvidaas ?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Queria eu poder !










Chuva, preciso de chuva, pra cessar essa seca de pensamentos, de sonhos, seca de amor!
Preciso de chuva para me renovar, para relembrar de como o inverno me trazia uma espécie de fascínio, quero sentir novamente aquelas gotas cortantes e frias, que me torturam, mais me renovam, me fazem feliz, me trazem esperança de vida !
Precisamos todos de chuva, todos nós precisamos ser renovados, sermos outras pessoas, felizes, indestrutíveis diante dos problemas, precisamos viver ! Queria eu, poder viver a chuva, queria eu, poder ser a chuva, ah, como eu queria ser uma simples gota! Gota de sentimentos, gota de emoções, gota de esperança ... como eu queria apenas te trazer o que você precisa, como eu queria sempre te proporcionar a felicidade, eu queria tanto ser o que você precisa pra ser feliz! 
Eu preciso dela pra ser feliz, preciso da chuva, ela me acalma, me centraliza, me faz ter mais vontade de viver!
Como eu queria esfriar tua mente, e te fazer feliz, como eu queria estar em tua mente, te fazendo feliz, como eu queria apenas ser mais que uma simples corrente de ar, queria poder ser uma ventania, vendaval  de sonhos e sentimentos perigosos, eu queria mexer teu mundo, tirar-lhe o sono, e atormentar teus pensamentos!
Mais que uma gota, mais que uma ventania, mais que a chuva, eu queria poder ser uma estrela, ou o arco-íris que sorri para todos após a chuva, eu queria poder ser toda a felicidade deste mundo, queria ter o dom de deixar por onde eu passar, um sorriso e uma alma em paz, queria ter o dom de ser a luz no meio de uma noite escura, queria poder ser a lua, que ilumina a noite de todos, que acompanha o sofrimento de muitos, e que inspira artistas.
Ah, meu querido, queria eu poder ser tudo isso, queria eu ser como um fogo de artifício que ilumina e encanta muitos, queria eu ser a explosão de emoções presente dentro de cada um, como que queria poder ser tudo isso, enquanto não posso ser tudo isso, sou apenas eu, com meu jeito feliz de levar a vida, de amar as pessoas, de ajudá-las, sou só eu, com meu dom incansável de amar a todos que me rodeiam, meu maior dom, é amar infinitamente até não restar-me forças!
Qual é o seu dom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário