dúvidaas ?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um tempo fora de mim !

Queria poder voltar no tempo, pra poder corrigir meus erros, pra tentar refazer meu rumo, pra provar da felicidade mais uma vez .
Queria poder voltar para o momento em que fui feliz, em que pude sorrir sem me importar com o resto, sem me importar com o que estava acontecendo, queria voltar para o dia em que vi nos olhos de alguém a felicidade que  sempre busquei, queria voltar para a hora em que olhei nos olhos dele !
Queria ter vivido mais aquele momento, queria ter sonhado mais enquanto podia-se sonhar, queria poder cantar aquela canção outra vez sem me sentir mal.
Como eu queria poder voltar no tempo, para a época onde tudo era mais fácil, e não tinha que responder tantas perguntas, na época em que eu podia voar para longe, onde eu podia ser uma ave, ser indomada, inquestionável ave !
Queria poder nascer outra vez, para refazer-me, para tentar ser uma pessoa melhor do que sou hoje, só quero voar, voar para onde? ainda não sei, só sei que quero me libertar, libertar do passado, preciso me renovar !
Preciso de um tempo fora de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário