dúvidaas ?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MINHA MÃE !









Mãe, sei que as vezes em que me limitastes de fazer algo, de ir à algum lugar, foi pra me proteger, querida mãe, não conseguiria mais viver sem você, sem teu amor tão doce de mãe, sem teus cuidados as vezes exagerados, porém, necessários.
Querida mãe, agradeço por tudo o que fizeste desde o momento em que nasci, agradeço por teres desistido de teus sonhos para de mim cuidar, te agradeço muito por todo o amor e carinho que vêem me dando!
Mão não conseguiria ser quem sou hoje, se não fosse por você!, se não fosse por você, como eu saberia que devemos sorrir até quando temos mil motivos pra chorar?, como eu saberia que ser eu mesma é o melhor a se fazer? 
Mãe você me mostrou o mundo como ele é, agora quero te mostrar meu coração, te mostrar tudo o que sinto por você, toda essa gratificação, respeito, amor e carinho que sinto por você são tão grandes que quando busco palavras para defini-los, é impossível fazê-lo com clareza, pois amor não se explica, amor se sente! Te amo muito mãe <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário