dúvidaas ?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MEU IRMÃO



Irmão, te amo incondicionalmente, cara nem sei o que seria dos meus dias se tu não tivesse em casa.
Adoro te atentar, adoro encher teu saco, adoro fazer o mal kk'
Cara, meus dias sem você não teriam a menor graça, é tu que enche o meu saco, é tu que faz piadas sem graça, é tu que eu xingo, bato, espanco, mais amo! FATO
Sou eu que tu adora xingar, bater, espancar, flagelar (HAHA parei)
Nunca vou me esquecer de quando você me abraçou e disse pra eu não chorar, nunca vou me esquecer de quando eu te disse "eu te amo seu idiota, peste do meu coração" e tu disse "woun, que bonitinho" e eu mandei tu calar a boca :p
[aaaaa] meu amooour, tu nem sabe o quanto eu te amo, e eu sei qeu tu me ama HORRORES também ! 
Te amo insuportável <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário