dúvidaas ?

sábado, 20 de novembro de 2010

things about me ((:

Sou desastrada, curiosa, embora seja muito tímida, eu sei me divertir quando estou à vontade (:
Adoro estar na companhia dos amigos, adoro fazer as pessoas rirem, simplismente AMO escrever, sou viciada em internet, confesso, sou ignorante e orgulhosa, teimosa, porém, justa!
Gosto de organizar festas, gosto de curtir festas, gosto dos que gostam de mim, tenho imensa paixão por música, não consigo viver sem, vivo minha vida como se estivesse em um filme, e a cada hora tenho uma trilha sonora diferente ;D , não sou muito fã de regras, embora as cumpra, não gosto nem um pouco de sua existência :S ! Quando não tenho o que fazer, eu como :$ , VICIADA em sorvete de MESCLADO&PAVÊ ;D
Odeio café, amo NESCAU, gosto de filmes infantis, gosto de filmes de terror, não consigo xingar assistindo um jogo de futebol, quando estou MUITO feliz, falo fino e como se fosse explodir, AMO dar e receber abraços, faço faxina quando tô sem sono na madrugada *-*, pareço uma chilada quando estou com muito sono, adoro romantismo, quando estou com fome falo besteira /ainda não descobri o por que\ , quando amo amo pra valer! 
Não desculpo fácil quando sou magoada, consigo esquecer meus problemas com uma facilidade enorme quando estou fazendo piadas, amo minha família, amo meus amigos e os trato como filhos (kk'), ODEIO quando me dão um bolo, ADORO fofocar com as amigas, adoro sair pra dançar e me divertir sem estresse!
Adoro quando dizem que não sou capaz, pois aí é que eu fico com mais vontade de provar que sou capaz de qualquer coisa se eu quiser!
Confesso que não me dou bem com crianças, adoro dar conselhos à os amigos, adoro ser conselheira amorosa deles (:P) , gosto quando me dizem que sou importante, gosto de elogiar as pessoas, mesmo tendo esse olhar crítico, gosto de ver a vida como uma oportunidade de se divertir, GOSTO DE VIVER, gosto de ser feliz da maneira mais simples!
Faço piada dos problemas, pra que pareça mais fácil resolvê-los, para que não sofra caso eles não sejam resolvidos de maneira adequada, curto a vida de forma agradável!
SOU FELIZ DO JEITO QUE SOU! DEUS ME FEZ ASSIM, FELIZ ((:

_ Sou só mais um alguém em busca de diversão, felicidade, amor, e um pouco de adrenalina : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário