dúvidaas ?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha paz interior .

Paz para  podermos amar, para podermos ser felizes,  ser livres, livres para sermos quem somos, para poder viver o desconhecido, precisamos de paz para conseguirmos sorrir ao ver um lindo pôr-do-sol, estamos todos implorando por paz, queremos ver a paz nos olhos das pessoas, queremos ver a serenidade da alma de um apaixonado, precisamos de muito mais que segurança, precisamos de amor, amor para que possamos ser realmente unidos, para que sejamos todos chamados de bobos, bobos apaixonados, apaixonados pela vida, por nosso país, apaixonados pelas histórias de nossa terra.
Sempre buscamos paz, buscamos amor, buscamos felicidade, porém, nunca lembramos de buscá-los dentro de nós mesmos.
A paz que existe dentro de cada um de nós, nos permite amar, a paz que existe dentro de mim, me permite ser forte diante dos problemas, me permite sorrir quando deveria chorar, me faz mais feliz, minha paz faz com que eu viva com mais intensidade, faz com que eu seja mais apaixonada por minha vida, ela me faz estender as mãos à o meu inimigo, me faz sentir piedade daqueles que suplicam por uma chance, me faz ser uma pessoa melhor, além de me fazer ir em busca de algo desconhecido sem medo do que possa aparecer, minha paz mostra às pessoas o quanto eu sou feliz por tê-la comigo, quero uma paz que seja notada no fundo dos meus olhos, assim como o Senhor Jesus ela é minha guia,  é minha vida e sem ela não poderia ter uma vida serena e feliz, não poderia viver, pois é ela o motivo do meu sorriso, sua presença me alegra quando estou triste, a paz de Deus me fez assim, FELIZ !


"Feliz quem se lembra do necissitado e do pobre,porque no dia do desgraça o Senhor o salvará"

(Salmos 40 - 2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário