dúvidaas ?

sábado, 20 de novembro de 2010

Mostre-me o teu amor !

Olhe através dos meus olhos, olhe através deles para que possas te sentir seguro, olha através dos meus olhos para que possas ver o amor pela primeira vez, olha nos meus olhos para dizer que me ama, olhe-me simplismente por que gosta do meu jeito, olhe-me por eu ser como eu sou, veja como eu te admiro enquanto você está distraído olhando para o nada, enquanto tenta buscar uma solução para os seus problemas, veja como eu gosto de te imitar com graça quando está zangado, veja como eu te olho fazendo caras e bocas pra te fazer sorrir, veja como nos damos bem, veja como adoramos fazer planos, veja como nossa vida é bela meu querido!
Sinta-se como me sinto quando vejo o nascer do sol e lembro de seus lindos olhos brilhando pra mim, sinta-se como me sinto quando estou contigo, sinta-se bem, feliz, por simplismente estar aqui, ah meu querido, goza da vida com grande alegria. Seja grato por tê-la, não a jogue fora pensando apenas em seus problemas, sejas alegre nos teus dias de luta! Sejas forte em teus dias de fraqueza, mostre-me que podes me ajudar com os meus problemas !
Meu caro, mostre-me do que é capaz, mostre-me como balançar o mundo, mostre-me o que preciso ver !
Mostre-me o teu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário