dúvidaas ?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

My fault !

Eu confesso, admito, me entrego.
Não há como negar que a culpa foi minha, a culpa de eu te amar, não entendo como aconteceu, só percebi quando era tarde demais, tarde demais pra tentar te esquecer, pra tentar ignorá-lo, você foi aquilo que eu sempre esperei, você foi a explosão dos meus sentimentos, você sem dúvidas é o que eu sempre busquei, você foi o motivo do meu sorriso, o motivo das minhas lágrimas, meu bem, você foi tudo!
Até hoje não entendo como consegui me apaixonar assim por você, tão sem noção das conseqüências, sem ter a mínima noção do que poderia vir a acontecer, impossível dizer que eu não tentei te esquecer, tentei te esquecer mais do que tentei respirar, tentei viver, me distrair com outras pessoas, mais parecia que sem você nada mais tinha cor, nada mais tinha graça.
Querido, você foi como uma luz na minha escuridão, as vezes me pergunto, como estaria hoje, se não tivesse te conhecido, sempre chego a conclusão de que estaria infeliz, vazia, sempre buscando algo pra me preencher!
Não sei como explicar, mais preciso de você aqui, preciso do teu olhar misterioso, da tua risada gostosa, preciso ter você aqui. Não sei como te explicar, mais eu te amo, por mais que eu tente evitar, não consigo voltar atrás ! Por várias vezes me obriguei a te esquecer, tentei te odiar, mais não consegui, tentei me afastar mais não consegui! 
O peso que carrego nas costas é mais pesado do que qualquer coisa, é o peso do amor em sua pior forma, o amor culpado, me sinto culpada por te amar, me odeio por isso, eu sei que é errado. Mais sinto muito, pois não posso dominar meu coração, tento sorrir para aliviar meu sofrimento, mais há horas em que minha tentativa é em vão!
Me desculpe por ser assim, uma completa idiota apaixonada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário