dúvidaas ?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudade *

Tenho saudades de quando nós nos amávamos,saudade das tarde que passamos juntos,saudade de olhar em teus olho e ver algo que não conseguia decifrar,saudades de quando nos amávamos até o anoitecer,sem medo do que podia acontecer,tenho saudades de quando o tempo passava e eu não percebia,saudades de quando olhávamos na mesma direção e fazíamos caretas bobas,tenho saudades de quando minha vida era vida,saudade das vezes em que odiava quando você revirava os olhos com desdenho,saudade de quando você olhava nos meus olhos e falava coisas sem nexo !
Tenho 'saudade' de não conseguir dormir,saudades de passar o dia pensando em você,tenho saudades de não poder ter saudades de você. 
Tenho saudades (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário