dúvidaas ?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Deixa,nunca,seja .

Deixa eu dizer que te amo?
Deixa eu entrar na tua vida de tal forma que não consiga mais sair;
Deixa eu olhar nos teus olhos e tirar o que vc tem de melhor? ;
Deixa eu ser tua amiga;
Deixa eu e aquecer no calor dos teus braços quando estiver frio;
Deixa teu orgulho de lado e diz que me ama;
Deixa eu te olhar como se você fosse o mais especial de todos;
Deixa eu ser feliz ao teu lado;
Deixa eu dormir com a tua imagem em minha mente,tua voz na minha cabeça,e teu cheiro no meu travesseiro;
Deixa eu apreciar tua risada mais gostosa;
Deixa eu te ajudar a resolver teus problemas;
Deixa eu ter certeza que posso contar com você quando precisar;
Deixa eu entrar no mais profundo dos sonhos ao teu lado;
Deixa eu ser a mulher da tua vida,a mais importante pra ti,a que te completa,entende e a que te ama profundamente;
Deixa eu ter certeza de que tu me ama;
Deixa eu rir quando ouvir nossa música;
Deixa eu te ligar altas horas só pra dizer que te amo;
Deixa eu ser o teu PASSADO,PRESENTE o teu FUTURO;
E nunca me deixe ir,nunca deixe de ser sincero quando diz 'eu te amo'
Ria dos meus micos,dos meus furos,e me critique quando eu precisar de uma crítica.
Seja meu melhor amigo,e saiba sempre o que sinto.
Seja meu adão e serei sua eva [;D]
Seja meu sol,a harmonia de toda as músicas que canto,seja minha luz,seja você mesmo.
Seja aquele por quem me apaixonei,aquele por quem mato e morro,aquele com quem eu passar o resto de minha vida!
Deixa eu te amar,nunca me deixe,seja sempre assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário