dúvidaas ?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre amor .

O amor é algo tão complicado,algo com tantos significados,com tantas formas de entendimento,o que não é isto nem aquilo,o amor é o que nós não conseguimos controlar,diante de sua grandeza e força,nós não conseguimos determinar,comandar e muito menos traduzi-lo.
É um sentimento tão forte,tão incontrolável,tão inconstante,tão majestoso,que consegue nos consumir de tal forma,que não conseguimos pensar direito,não conseguimos mais tirar o sorriso daquela pessoa da nossa cabeça,o olhar,a forma como nos conquista. É tudo tão sobrenatural,que na maioria das vezes,não conseguimos explicar o que sentimos,quando escutamos uma música que nos faz lembrar daquele olhar,o amor é algo estranho,mais bonito,é algo inconstante,mais nunca muda,é algo que sempre existiu,mais que nunca irá envelhecer,é sem sombra de dúvidas é o que atormenta todos nós,é aquilo que nos tira o sono,é aquilo e dá ispiração para escrever,aquilo que me tira o sono,algo que me dá experiência,mais me destrói.
O amor é sem dúvidas meu combustível,minha forma de vida,aquilo que mesmo me derrubando aos poucos,me dá forças para sorrir a cada nascer de sol .
O meu propósito de vida,é amar e ser amada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário