dúvidaas ?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VOLTA !

Quando soube do que houve,foi como se não existisse mais nada,como se um filme de todos os momentos que passamos juntos se passasse na minha cabeça,como se tudo estivesse se perdendo,e me vinha a sua imagem numa cama de hospital,cheio de aparelhos,seu corpo estara desfalecido sobre aquele leito,então me lembrei de quando nós não tínhamos nada à dizer,e olhávamos um pra o outro e começávamos a rir sem motivo algum,me lembrei de todos os momentos em que te achei um bobo,dos momentos que eu quis te 'dar um tiro' rsrs,dos momentos em que eu banquei a boba e caí em uma pegadinha sua.
Meu chão caiu,lembrei de quando nos conhecemos,éramos bem pequenos,tão inocentes,mais tão sapecas :D,
éramos muito amigos,bigrávamos por besteiras infantis,por lanches tomados,por brinquedos quebrados...
Éramos como unha e carne,foi então que mudamos de sala,eu fi pra o meu lado e você foi pra o seu,sempre queria ir lá falar com você,mais nunca tinha tempo.
Agora,quero todo o tempo do mundo com você,ouvir as bobagens que você falava,ver o teu sorriso bobo e tímido,rir do jeito como você dança,reclamar por você sair comigo e não me dar atenção,quero todo o tempo que tenho,quero ver um sorriso teu antes que seja tarde,quero tua amizade de volta,quero ficar com ciúmes das outras garotas,quero te chamar de meu lôooro,quero te dizer que tô de mal U.U,quero te dizer 'vou dizer pra mamãae',quero ser digna de ter tua amizade de volta aqui,quero sempre estar ao seu lado pra poder te dizer que te amo e nunca deixarei de ser tua amiga,mesmo com a distância que possa haver entre nós,quero te dizer que "a toranja é laranja",quero confundir a tua voz ao telefone com a voz do teu irmão,quero morrer de rir das tuas lombras,quero organizar formaturas contigo,quero te dizer que sempre estarei aqui pra o que você precisar.
QUERO VOCÊ DE VOLTA MEU AMIGO!

VOLTE PRA PODER EU TE CHAMAR DE LOIRO DA MÃE :P

TE AMO RAFAEL SOUSA!
melhoras,estes sã os votos de todos os seus amigos,que esperam ansiosos pela sua volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário