dúvidaas ?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não há mais forças em meu corpo.

Não tenho mais forças,forças para amar,para me superar,não tenho mais forças para tentar fazer dar certo.
Não tenho mais forças para viver à base de um amor desconhecido,não tenho mais forças para amar loucamente o amor,não tenho mais forças para procurar a felicidade,não tenho mais condições de derramar lágrimas em vão,não tenho mais sangue de barata para suportar a dor com frieza,não tenho mais juras de amor pra dar,estou esgotada,acabada e cansada de ir em direção ao desconhecido,sempre em busca da felicidade,em busca de algo que me fizesse perder completamente a cabeça,algo que me deixasse tonta,que sacudisse meu mundo,algo que sempre esperei,embora não conhecesse sempre o quis comigo,mesmo sem forças,eu o esperei,mesmo com minhas lágrimas ainda molhadas,eu o esperei para de pudesse enxugar minhas lágrimas e devolver o brilho que havia em meus olhos,é como se eu precisasse de você,e você precisasse de mim,eu sinto que precisa de mim para poder lembrar-se de quem tu eras,e eu preciso de ti para ser meu porto seguro,para me dar o que nunca soube como é,mais que sempre quis sentir.
Precisamos um do outro como o sol e a lua precisam do mar,preciso de você para ser feliz,preciso de uma harmonia nas músicas que canto,e você é essa harmonia,e mesmo sendo muito diferente de mim,ainda sim,nós nos amamos.O amor é um templo,no qual você só deve entrar se estiver realmente pronto,Deus nos dá um propósito na vida,o meu propósito é amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário