dúvidaas ?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tonight




Esta noite,eu quero apenas falar o seu nome,essa noite eu só quero pensar em você,lembrar você,de quando nós passeávamos pela praça em uma tarde de outono.
Esta noite quero apenas te abraçar e esquecer de todo o resto,quero apenas ganhar um sorriso teu.
Esta noite quero agradecer à Deus por te ter ao meu lado,esta noite quero apenas me entregar de corpo e alma ao amor que me consome por inteiro.
Esta noite quero te pedir fidelidade,companheirismo,amizade e todas juras de amor do mundo!
Esta noite quero fazer o incomum ao seu lado,esta noite quero ser especial,quero que esta noite seja inesquecível para ambos.
Esta noite quero ser teu porto seguro,aquele no qual você confia sob qualquer medida,esta noite quero ser refém desse teu amor,esta noite quero me libertar e gritar ao mundo que te amo!
 Esta noite só quero te ver dormir,quero admirar tua beleza,quero te provar que o amor nos deixa bobos,e quero te provar que quero continuar sendo bobo pro resto da vida com você!
Esta noite só quero comemorar,o tempo não pode medir o tamanho de um amor verdadeiro!
Te amo!

Inspirado em ; Airlan&Bia (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário