dúvidaas ?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não estou em mim hoje .

É muito confuso tudo o que sinto neste momento,pois não consigo decifrar-me,não consigo definir o que sinto,não consigo olhar em teus olhos e saber o que realmente sinto,estou fora de mim,fora de todo e qualquer lugar onde me sinto segura,para dizer quem sou,dizer se é amor ou não,estou fora de mim,fora de minha mente,fora da minha vida.
Vivo agora como se nada tivesse solução,como se não houvesse esperança para meus problemas,como se o que mais importasse era o AMOR,o amor que quero que faça parte de mim,o amor que quero sentir por alguém que ainda não conheço.
No momento estou no piloto automático,só obedecendo as ordens,cuidando de minha vida,dos meus projetos,e dos meus sentimentos com frieza. Mais quero sair do piloto automático,quero voltar à minha vida normal e feliz,quero ser a parte de algo novo,quero viver intensamente,quero sentir o vento bagunçando meus cabelos,sentir a água me renovando,quero sentir o aquecer do sol e a paixão da lua,quero voltar àquela praia na qual me apaixonei pela minha vida,pelos meus sonhos,minha família,meus amigos,quero poder voltar àquele lugar que me fez perceber que amo tudo isso que vivo,quero andar com a maré cobrindo meus pés,quero sentir o cheiro de sal,quero ver o pôr e o nascer do sol,quero questionar a escuridão da noite,quero olhar nos olhos daquele que me fez com todo amor e carinho,quero agradecê-lo por me fazer tão feliz de uma forma tão simples,preciso de um dia com a família,um dia com os amigos,um dia com o amor,e um dia comigo mesma.
Preciso revisar,preciso fazer um flashback de toda minha vida,preciso tirar férias,quero poder dizer 'te amo' sem medo de ser ignorada,preciso de atenção,amor e carinho de quem sempre está à minha volta,mais não me conhece direito ...
Só preciso de um tempo de mim mesma ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário