dúvidaas ?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que eu quero é amor !

Feito especialmente pra o meu fofo , Gustavo :D

Queremos alguém,alguém que diga que me ama,que seja especial,que seja inesquecível pra mim,quero alguém que me dê a certeza do que sente por mim,quero alguém que me passe transparência em seus olhos,quero alguém que seja meu amigo,quero um AMOR VERDADEIRO!
Só quero fechar os olhos e me lembrar do seu sorriso,quero abraçar meu travesseiro buscando sentir teu toque,quero andar de mãos dadas com você,e poder mostrar pra todos o que eu sinto por você,se é bobo que o amor nos torna,quero ser um bobo eterno,preciso de um porto seguro,de alguém que mude minha vida,preciso tê-la comigo,preciso provar que posso te fazer feliz,quero cantar a mais bela canção de amor pra você,quero ser especial pra você,quero ser o único em seus pensamentos,quero ser o único com quem você quer ficar,quero ter teu amor só pra mim,quero ter um amor bonito,um amor digno de ser admirado pelas pessoas,quero te amar até o fim de minha vida.

Mais primeiro preciso te encontrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário