dúvidaas ?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE (L)




Uma vida lhe foi concedida,um amor,uma família,um sonho,para poder administrá-los com carinho e amor,como um jardineiro faz com as mais belas flores,você molda sua vida com paixão,cuida de cada semente que plantastes,cuida para que elas cresçam e se tornem belíssimas flores,para que possam passar a felicidade que há em seus olhos.
Cuida de tudo com amor e paixão,é apaixonada por tudo o que faz,sempre com cautela,sempre alegre e sorridente,sempre servindo de exemplo para os outros,sempre querida pelas pessoas,mesmo que com os cabelos bagunçados,avental sujo de comida,e vassoura nas mãos,transparece em você o retrato da mulher moderna,que batalha por aquilo que quer,cuida dos filhos,do trabalho,da casa e mesmo assim se cuida,tem sentimentos,e nunca desce do salto.
Ama como se fosse a última coisa que faria na vida,sempre de cabeça erguida,sempre forte nos momentos mais difíceis,pronta pra tudo aquilo que possa vir a atingi-la,culta,apaixonante,doce,linda,mãe,mulher ... essa é você,a pessoa mais importante pra mim,a que me entende,que me ajuda a levantar,que me dá broncas quando preciso,a que me ensina a viver nesse mundo maluco,a que faz muita falta,a que sempre vai estar no meu coração não importa o que aconteça.
Minha mãe e melhor amiga,te amo pra todo o sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que tu tenhas uma vida muito feliz,ame como nunca,viva intensamente,que Deus te abençoe.

TE AMO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário