dúvidaas ?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bem vindo à realidade ...

A um tempo atrás,eu nem ligava se sentar de perna aberta era errado,se comer e me lambusar toda era nojento,se falar alto era falta de educação,a uns anos atrás não importava pra mim o que as pessoas achavam de mim,não importava se minha roupa estava combinando com a ocasião,ou se ficaria bonita naquela roupa.
Não me estressava com coisas pequenas,não me preocupava com o que os garotos achavam de mim,não usava cremes para a pele e muito menos pensava no meu futuro,sempre estive no meio dos garotos,adorava o seu universo simples,onde não tínhamos que falar mau da vida das outras garotas,ou  passar horas a fio falando de coisas fúteis,maquiagem,cabelo etc,antes tudo isso não importava pra mim,antes adorava saborear um belo de um sorvete e me sujar toda depois de um dia debaixo de sol,adorava correr pelo pátio da escola,pôr medo nas garotinhas,fazer coisas desafiadoras e comer porcaria,antes me achava feínha e gordinha,nunca recebia elogios de ninguém além dos meus familiares.
Hoje,dizem que eu sou bonita,hoje ME SINTO bonita,hoje sou mais confiante,hoje eu cruzo as pernas ao sentar-me,falo tão baixo que quase ngm escuta [rsrs],hoje me importo com minha reputação,hoje me importo com a cor,o modelo e o estilo da minha roupa,hoje me estresso com coisas pequenas,me preocupo com o que os garotos acham de mim,hoje penso no futuro,para que possa sair um pouco desse presente,hoje,estou no meio de todos,me acostumo com o universo de cada um,falo mau das pessoas,falo mau de mim mesma,falo de maquiagem,de revistas,de livros,de namorados,de roupas e de de sentimentos,ainda adoro saborear um sorvete,mais não me sujo mais,hoje mau ando pelo pátio,quanto mais correr,hoje sou amiga das 'garotinhas',ás vezes faço coisas desafiadoras,quase não como porcaria,hoje me acho bonita e não me importo se sou gorda ou magra ou o que seja,sou feliz do jeito que sou,hoje recebo elogios e acredito neles,pois antes não acreditava,não queria acreditar que eram elogios sinceros.
HOJE CRESCI,mais não escondo de ninguém,que queria continuar tendo a pureza e inocência de uma criança,queria não ter crescido,passei minha infância querendo crescer,mais vejo que crescer é bem mais difícil,as decisões a serem tomadas exigem mais cautela,os amores são mais complicados,nem sempre você encontra amizades verdadeiras,você descobre que amizade de escola nem sempre é pra sempre,descobre que quem você nem imagina te admira muito,mais nunca teve coragem de dizer,descobre que mesmo tendo muito o que falar,você continua sem palavras,descobre que o choro de tristeza é satisfatório,te esvazia e te deixa leve,descobre que aquela música que você gostava tanto,não fazia o menor sentido ...
Enfim,você descobre um novo mundo,uma nova vida lhe é concedida,e então você deseja regressar à tudo aquilo que um dia lhe fez feliz,aqueles momentos com seus amigos que vocês só falaram merda,mais que foi muito divertido,aquele momento de desabafo com a sua mãe,o protejer do irmão,o carinho dele,o amor recebido,esses momentos sim é que são inesquecíveis,e que nunca queremos nos esquecer...

2 comentários:

  1. Éee , a gente acha q vivemos nas maravilhas , mais dps que a gente cresce , ve que o nosso ponto de vista ta errado , que nem vc :D
    Parabens joyce(amor) pelo blog , tah ficando legal :D

    ResponderExcluir