dúvidaas ?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem reação .

Sem chão, sem reação, sem saber o que fazer, assim me vejo diante desta situação, dói saber que nunca vou poder te ter da forma como queria te ter, me dói saber que não sente nada por mim.
Está na minha memória os momentos em que estava contigo, a forma como se movia, o olhar, os sorrisos, tudo. E quanto mais tento esquecer, mais me lembro, e não sei como fazê-lo.
Me dói saber que o olhar não será mais o mesmo, e que nada será como antes, não me arrependo, só lamento por não ser como eu queria.
Como posso seguir em frente? esquecer rápido, e fingir que o que aconteceu não deixou marcas? , como queria poder fazer como sempre, esquecer e nunca mais lembrar, mas é diferente, é forte, algo que toma minhas forças, algo que me deixa fraca, que me faz querer morrer.
Agora sinto como se tudo estivesse escurecido, como se meu coração estivesse em pedra, me sinto uma morta viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário