dúvidaas ?

terça-feira, 15 de março de 2011

Sol,mar, vento, lua, você!

Com os pés na areia, olhos no sol, e cabeça nas nuvens.
Admiro o pôr-do-sol e me lembro de como é bom ter você pra me ouvir todos os dias, lembro-me de como é bom lembrar de você, sinto as ondas do mar nas minhas pernas, tentando me levar, mais eu insisto em ali ficar, para mais uma vez o sol admirar, me lembro de como seu abraço me aquece e me faz pensar que a vida é tão fácil, parece que ainda sinto seus cabelos macios a deslizar por minhas mãos, ainda ouço seu sussurro, mesmo que muito longe você esteja, ainda posso sentir teu perfume.
Mexo meus dedos na areia ainda pensando em como a vida pode ser maravilhosa com você por perto, meus cabelos se espalham por toda a praia, como se fossem o próprio vento, me lembro de como é bom poder pisar na areia, olho para o céu e agradeço à Deus por ter a quem amar, ouço o barulho das ondas se quebrando, são como notas musicais para mim.
Olho para o mar novamente e penso: "Ah, ele não mudou nada..."
E ali fico até o nascer da lua, sinto o cheiro do sal, o vento frio me acolhe, a lua reflete no mar que insiste em se quebrar em milhões de ondas, e aprecio sem moderação aquele momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário