dúvidaas ?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos, lembranças, saudade & São Paulo ...

Torre Santander (:
Foram o que restaram, quando lembro dos lugares por onde passei, dos aromas diferentes que senti, de pessoas novas que conheci, de novos ventos que por mim passaram, me sinto tão bem, me sinto como se pudesse novamente sentir essas coisas.
Quando me lembro, e falo com a garganta presa, é a saudade que está entalada nela, saudade de tudo aquilo que eu amava e ainda amo, saudade de lugares, e tempos que não mais iram regressar, como queria poder voltar no tempo e novamente viver aqueles vinte dias maravilhosos que vivi ao lado de pessoas distantes, porém muito queridas, andei por lugares maravilhosos, por pessoas com sotaques diferentes, por mundos completamente diferentes.
Como queria poder voltar à aquele lugar pelo qual me apaixonei, me lembro de cada rua, de casa pedaço de chão, de cada condução cheia que peguei, de quando odiava andar o dia todo, embora estivesse adorando conhecer coisas novas, o quanto adorava ouvir as história engraçadas de minha avó, e aprender suas artimanhas na cozinha, como me impressionava com a cor do céu durante o dia, e com a diversidade de estilos culturais naquele lugar, me lembro de como era um máximo andar pelas estações junto com toda aquela gente, que mesmo estranhas para mim, sentia como se as visse todos os dias no mesmo lugar, na mesma estação, pegando a mesma condução, me lembro como me senti quando aprendi a andar sozinha em um lugar tão grande, e de como me senti ao lembrar que quando era pequena não conseguia dar um passo sem minha mãe, e me pus a pensar como podem as coisas passarem tão rápido por debaixo de nossos narizes?
Como simplesmente, em um segundo eu perdesse o controle ao perder minha mãe de vista em uma loja, e em noutro segundo eu estava em outro estado, aprendendo a andar sozinha em uma cidade tão grande e tão perigosa, e o que mais me surpreende é como eu não senti saudades, em momento algum, perdi o controle, ou chorei pedindo para ver minha mãe, como sempre fiz quando criança, eu simplesmente, criei asas e voei, voei para um lugar desconhecido, porém lindo e único: São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário