dúvidaas ?

terça-feira, 15 de março de 2011

Pain.

Você diz que não sente mais nada, mais não é isso que me dizem seus olhos.
Dor, é isso o que você sente?
Dor por não poder estar ao meu lado, dor por não existir mais o "nós", você diz que não é bom o bastante para mim, mais só eu sei o que é bom pra mim, assim como só eu sei o que se passa em sua mente, e sei muito bem que ainda me quer.
Só não sei por que nega que me ama.
Dor, é o que eu vou sentir, se me deixar de vez, pois sei como dói quando somos esquecidos, eu sei que você não vive sem mim, eu sei que não vivo sem você, e nós sabemos que não podemos negar que estamos sentindo dor, nossos corações está se destruindo a cada vez que diz não.
Eu sei que você me ama, e sempre irá me amar, amor verdadeiro nunca se acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário