dúvidaas ?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Criança tola.

Você parece tão segura de sí, com seu sorriso encantador, rodeada de amigos, mais por dentro sei que está com medo, por que você se esconde?
Por mais forte que pareça, sei que você é frágil, sei que você ainda é aquela criança dependente, que tem medo do escuro, que teme a solidão, é aquela mesma criança com medos, sonhos, e que as vezes tem vontade de um colo de mãe.
Vejo quão esperta você é, mais por que ainda vejo tanto medo em seus olhos?, quando você vai ver que ainda é cedo, é cedo para tanto medo, é cedo para preocupações.
Por maior que seja sua dor, um amor espera por você, não seja assim tão fria criança tola, sei que o que você mais quer é um abraço, mais saiba que você ainda tem muito o que viver, ah, criança pequena, saiba que um amor espera por você, vá devagar para não se machucar, sei que ainda se lembra de quando te disseram "eu estou aqui, calma", criança louca, saiba que eu estou aqui, e que nunca a abandonarei, saiba que mesmo que teus amigos te abandonem eu nunca irei abandoná-la, e saiba querida, que um amor espera por você. 


Dedic too; L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário