dúvidaas ?

sexta-feira, 18 de março de 2011

#borrão.

#borrão1
Me perdi na imensidão do seu mar, mergulhei na esperança de ter esperança, quanto mais meu corpo afundava, mais eu me perdia  e me perguntava o porque de eu ter pulado no teu mar.
Quanto mais eu me perdia em tua imensidão, mais eu percebia que quanto mais tentamos esquecer, mais nos lembramos, percebi que o teu mar era tua alegria, e que o meu mar, eram minhas lágrimas.


#borrão 2
O amor me comeu, comeu meu juízo, meu pensamento, minhas idéias, meu coração...
Comeu meus órgãos, meus sentimentos, me comeu, e mastigou-me de tal forma que não consigo de reconstruir,o amor me abocanhou com sua enorme boca de matar.


#borrão 3
Sinto falta de sua doce voz, sinto tanta saudade de viver contigo, que saudades do meu amor, do meu amigo.
Como é bom estar contigo, meu amigo, eu vou voltar pra os braços do meu amor, quero ficar com você, onde é o meu lugar, quero ficar nos teus braços meu amor, e repousar até a noite cair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário