dúvidaas ?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Matka

Ainda que meu coração se esfrie, ainda que seu amor termine, sempre irei te amar, por mais que me insulte, me machuque com suas palavras geladas, por mais fria que a verdade que há em seu coração seja, eu sempre irei te amar, te respeitar, e nunca irei te deixar.
Ainda que teus amigos te deixem, teus amores te fizerem chorar, ainda sim eu irei ao teu lado estar, pois o amor que eu sinto por ti, jamais irá se esvair.
Ainda que fiques sem voz, ainda que não possa mais cantar um linda canção, eu irei contigo calar, quando tiveres que falar, em silêncio eu ouvirei, quando tiverdes dificuldades em tuas atividades, prontamente eu irei ajudá-la, e quando quiseres ficar sozinha, eu me afastarei, quando precisardes de companhia, lá estarei eu para ouvi-la, para aconselha-la.
Quando gritares comigo, e me disser palavras cortantes e frias, eu me calarei, e com calma questionarei o porque de tanta raiva.
Mesmo sendo completamente diferentes, somos totalmente iguais, pensamos da mesma forma, agimos da mesma forma, somos perfeitas do nosso modo, você é perfeita para  mim, de um modo completamente complicado, nunca fala quando quer falar, nunca cala quando não quer dizer nada, sempre age de forma articular, mesmo sendo muito atrapalhada, é capaz de mover grandes moinhos, mesmo com raiva quer agradar, mesmo feliz chora.
Embora não sejamos tão amigas assim, tu tens o papel principal em minha vida, tu tens prioridade em todas as coisas, e mesmo me fazendo chorar na maioria das vezes em que brigamos e nos insultamos, eu te amo mais que tudo e nunca choraria por quem não vale a pena chorar. Mesmo eu te atentando, eu te amo. 
Para ; Matka

Nenhum comentário:

Postar um comentário