dúvidaas ?

quinta-feira, 10 de março de 2011

You f'kin perfect! To me.





Você que não se acha bom o bastante, que acha que está completamente fora dos padrões de beleza, e que simplesmente se acha um perdedor...
Querido por favor, se você se já se sentiu como um nada, saiba que você não está sozinho, todos nós temos momentos péssimos, saiba que eu já tive esses momentos, e assim como você eu sempre pensei que quem atrapalhava a vida das pessoas ao meu redor, era eu mesma, sempre me coloquei como um problema para as pessoas, sempre as achava melhor do que eu, e sempre tentava chamar a atenção delas, mudando meu cabelo, parando de comer, ou comendo mais que o normal, sempre tentava chocá-las, para que pudessem me ver no meio de tudo isso, no meio de toda essa deficiência social.
E tenho certeza que não sou a unica a sentir isso, milhões de pessoas se sentem assim as vezes, de uns tempos pra cá, eu resolvi viver minha vida, ser feliz, e aprender a conviver amigávelmente com meus defeitos, comecei a ignorar as críticas destrutivas, e a dar ouvido às construtivas ...
Mudei meu cabelo, mais desta vez, não foi nenhum pouco bizarro, pintei minhas unhas, comecei a sorrir mais, olhar nos olhos das pessoas, ouvir músicas que me deixem feliz e relaxada, confesso que ainda escuto meus rock's pesados, mais com certeza não sinto mais vontade de me matar quando os escuto. Comecei a freqüentar lugares menos obscuros, com pessoas de certa forma mais gentis, comecei a me relacionar com pessoas diferentes, cultivei minha boas e antigas amizades, passei mais tempo com a família, ajudei o meu próximo, cuidei mais do meu cachorro ...
Fiz coisas, que normalmente não faria, coisas que mesmo sendo normais para alguns, eram completamente diferentes para mim, e mesmo sendo tão diferentes me deixavam relaxada, mais feliz e satisfeita comigo mesma, ajudar à quem precisa então... me deixava com uma espécie de amor próprio, pois percebia que quanto mais ajudava outras pessoas, mais eu ME ajudava, mais eu ME amava, e gostava de mim.
Seja você assim também, se ame mais, coopere para que o SEU dia seja mais feliz, e que o dia de outras pessoas que não tem muito, seja no mínimo bom (:
Se ame! só assim outras pessoas iram te amar também ;)  #FIKDICA


Beijs;* da Joy;

Nenhum comentário:

Postar um comentário