dúvidaas ?

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltei (:









Bom, depois de todos os erros que cometi, eu percebo o quanto nós somos idiotas, nós seres humanos.
Percebi que temos a capacidade de errar mil vezes, e pior, não aprender com esses erros, não se arepender deles...
Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, eu o faria, pois aprendi que sempre temos que pensar nas consequências de nossos atos errantes.
Por um ladonão me arrependo de meus erros, pois deles eu tiro lições, aprendo que mesmo sendo um ser errante, não me custa nada esforçar-se para errar 
o mínimo possível. Hoje, a pesar dos pezares, quero e ainda posso mudar, ser uma pessoa melhor, quem sabe ser o que todos me pedem para ser, ou simplesmente
agir como a JOYCE ANDRADE de sempre, ainda há tempo para recolher mes restos do chão, e ser uma pessoa no mínimo melhor.
Quero fazer mudança, ser notada, quero receber amor, e quero também aprender à retribuir esse amor, quer aprender a sorrir mais, a ter um brilho nos
olhos que não tenho à tempos, quero novos amigos, quero cuidar dos que já tenho, quero provar para minha família que posso ser uma boa compania, quero
quero que parem de me criticar, e de tentar me udar o tempo todo, é como se sentisse que preciso fazer uma 'troca de pele', como se precisa-se nascer de novo.
Quero voltar a escrever, mais quero escrever textos felizes, textos que motivem os leitores, que me motive também, quero estudar mais, posso até querer amar outra vez.
Preciso tirar planos do papel, sonhos da cabeça e torná-los ações, e não imaginações!
Preciso voltar a crer que também tenho voz nesse mundo, e que existe um espaço para mim, quero voltar a viver, não mais chorar, não mais me lamentar por 
coisas que não merecem minha lágrima, quero ser conhecida como "a garota sorriso" ou até "a espanta tristeza" quem sabe ...
Quero deixar por onde passar, amor, alegria, simpatia e saudades (:
Quem sabe todos os meus desejos se tornem realidade e todos os meus planos saiam do papel.
E desejo mesmo a você, que está lendo este texto, quero que saiba que embora não sorria muito, sou a pessoa mais feliz do mundo, pois sei que Jesus me ama, e com certeza, ele também deve te amar.
Beijs ;* 
Da Joy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário