dúvidaas ?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Perfil ²

Meu nome é Joyce Andrade Monteiro, tenho 14 anos, apaixonada por música, sorrisos e abraços, adoro ler e escrever, teimosa, e orgulhosa, brincalhona e cara de pau, não sei viver sem música, sem fazer as pessoas à minha volta rirem, adoro estar ao lado de quem amo, da família, dos amigos e os trato como filhos ;D Gosto de ajudar as pessoas, gosto de perigo, de aventura, gosto de banho de chuva, gosto de dias ensolarados, adoro fazer coisas diferentes, quando fico MUITO feliz, falo fino e meus olhos somem no meio do meu sorriso (k'), gosto de tirar fotos, gosto de ouvir música no volume máximo, gosto de escrever pra desabafar, tenho medo de aranhas, não tenho medo nem de baratas, nem de ratos, nem cobras e nem de outro animal gosmento .MORRO de pavor de altura, mais no fundo eu acabo gostando do fuzuê nas alturas :p , piro, pulo danço, brinco mais sem descer do salto, ODEIO barracos, gosto de romantismo, homens românticos então ...Conteúdo pra mim vale mais do que aparências, adoro bater papo, ficar horas à fio conversando, gosto de homens que se vestem bem, que tem conteúdo, que são românticos, engraçados e principalmente que goste de mim cmo eu sou ! u.ú Amigos, tenho de todos os tipos, porém os trato igualmente, são meus bebês, meus xodós e não os troco por nada!Amores passados, servem de experiência, quando amo é pra valer, amo com tudo o que posso, sou uma amante do amor, o vejo como objeto de admiração extrema!Quando gosto de uma pessoa, faço de tudo para fazê-la feliz, mais sei me impor, e sei quando é hora de parar, tenho a cabeça no lugar, e tenho limites, sei quando os ultrapasso e só o faço quando sei que vale a pena.Levo minha vida a base de alegria, bom humor, boa roda de amigos, apoio familiar, e muito amor no coração, amor por tudo aquilo que denomino meu!Vivo intensamente a cada momento da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário