dúvidaas ?

domingo, 26 de dezembro de 2010

Se eu fosse um homem ...

Se eu fosse um homem, eu não teria hora pra sair e nem voltar pra casa, eu poderia sair e beber com os caras, paqueraria vária garotas e não seria julgado por isso, eu tentaria ser um homem melhor, eu a amaria como jamais amei ninguém, se eu fosse um homem eu saberia como é amar uma mulher e eu a escutaria, eu cuidaria dela.
Seu eu fosse um homem eu poderia sair por aí sem destino, poderia xingar e agir sem nenhuma classe, se eu fosse um homem eu me importaria com o que ela sente, e em conquistá-la todos os dias, eu seria um homem melhor, por que eu sei como dói quando você perde alguém que queria, eu simplesmente saberia como te fazer sorrir, eu a faria feliz e seria atencioso, eu a amaria por toda a minha vida e nunca a deixaria.
Se eu fosse homem, eu repararia quando ela corta os cabelos, quando ela compra um roupa nova e quando ela me olha como quem quer dizer algo, se eu fosse um homem eu andaria de mãos dadas com ela, eu a beijaria de surpresa no meio de uma briga, se eu fosse um homem eu teria espaço pra ela nos fins de semana, uma vez ou outra eu dispensaria o futebol e a cerveja com os amigos só pra ficar com ela.
Se eu fosse um homem eu a olharia nos olhos e diria a verdade,  seria sincero sempre, eu faria juras de amor, eu nunca acharia o bastante, sempre tentaria fazer com que ela se apaixonasse ainda mais por mim, eu seria o amante, o amor, o marido, eu seria tudo o que ela sempre quis na vida.
Se eu fosse um homem, eu a entenderia, tentaria ser um homem melhor, mais eu sou só um garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário