dúvidaas ?

domingo, 12 de dezembro de 2010

acredite no que você sente


Era noite, tarde da noite, estava frio e escuro, deitei-me sem comer ou beber nada, sem sono e sem cansaço algum.
Liguei o rádio, fechei os olhos na tentativa de adormecer, mais não consegui, virei de um lado pra outro, mudei de estação, mexi nos cabelos, pensei na vida, no dia que tive, porém não conseguia dormir.
Lembrei-me que não havia comido nada, senti um vazio no estômago, liguei as luzes, fui até a sala de jantar, abri a geladeira, nada interessante pra comer,me veio na mente os momentos que ao teu lado eu estava, coisas que por você foram ditas, e a fome ainda doía, estava muito frio, sentei-me na sala e liguei a TV, estava passando o seu programa favorito, na consegui não lembrar de você
Resolvi escrever ou ler alguma coisa, no intuito de ter sono, escrevi sobre você, li sobre amor, li a mensagem que deixaste no meu celular.
Voltei para o quarto, deitei na cama, liguei o rádio novamente, e pus-me a pensar em você, pensei em como iria te dizer ‘eu te amo’ , pensei na sua reação, pensei no não, pensei no sim. Novamente me via sem sono, virando de um lado pra o outro na cama, tentando encontrar uma solução para meus dilemas, resolvi escrever uma carta, onde nela estaria escrito o quanto eu te amo e minha vontade de lhe fazer feliz, onde eu me declarava de forma transparente e sem vergonha de dizer o que no meu coração estava.
Aí então, consegui fechar os olhos e descansar, pois havia coragem e esperança em meu peito, eu acreditava na força do que eu sentia.
Adormeci feliz e esperançosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário