dúvidaas ?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desabafo ³ pai

Sinto falta de carinho, de amor, de um gesto de compaixão.
Sinto falta de sua presença, sinto falta de tudo aquilo que nunca tive, falta do carinho, da palavra amiga e sábia, da preocupação e proteção exagerada.Queria poder te dizer mais de três palavras durante o dia.
Queria tanto poder te contar meus problemas, queria receber conselhos, soluções, algo que me ajudasse, não que me pusesse pra baixo, queria que visse o quanto eu mudei, queria tanta coisa que sei que nunca irá me dar ...
Queria muito te fazer feliz, te deixar orgulhoso, queria que você se gabasse por me ter, queria que me ligasse no dia 5 de Fevereiro, queria te ver no dia 19 de Março, queria muito passar o natal e outras datas especiais ao teu lado sem me sentir entediada, queria muito me sentir como me sentia quando criança, quando ainda não enxergava o erro, quando me sentia feliz só por ali estar, queria tanto te abraçar e dizer o quanto eu te amo!
Queria que visse minhas qualidades, queria te mostrar minhas mil cores, mil faces, mil jeitos de fazer as pessoas rirem, queria que visse o quanto eu valo, queria que me chamasse de minha princesa, meu tesouro, queria que fôssemos como um lindo arco-íris, misturando nossas cores, queria que visse minhas verdadeiras cores.
Queria que me conhecesse, queria te ajudar a fazer o almoço, queria te contar minhas novidades, queria tanto rir da vida enquanto olhamos o pôr-do-sol !
Ah! como eu queria tudo isso ..
pai ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário