dúvidaas ?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

nem precisa de título ...

É muito triste pra mim saber que enquanto penso no que você está fazendo, você está se jogando nos braços dela, é deprimente, é terrível e não tem explicação o que sinto quando te vejo tomado pelo vício que tens nela, sofro por saber que enquanto faço planos para nós, você faz planos com ela, planeja sua fuga, seu fim, sua felicidade e sua derrota ao lado dela.
Me dói muito, saber que enquanto eu choro e sofro por sua causa, você sorri e se diverte com ela, enquanto escuto músicas pra lembrar de você e de como você é especial, pra lembrar dos momentos que nós estávamos juntos, nos divertindo, você escuta músicas no último volume, com ela e sua roda de amigos idiotas !
Me parte o coração ver em teus olhos a dependência dela, sempre falando em como ela te deixa alucinado e como é bom a ter por perto, me dói demais ver que quando eu tento te afastar dela, você grita comigo, dizendo para lhe deixar em paz, e que com ela você será mais feliz.
Eu não gosto de te ver assim, juro que já tentei te deixar, desistir de você e sua paixão idiota por ela, mais quando paro pra pensar, sei que você precisa de mim, e sei que só eu posso te fazer esquecer ela, só eu te entendo. Sei muito bem que você se sente sozinho e perdido quando não estou aqui pra te ajudar a ficar de pé, sei que você ão consegue mais viver sem ela, mais eu posso te tirar dessa cegueira, meu amor, eu não o conheci assim, não me deixei levar por esses olhos, que um dia já brilharam quando e viam, que um dia já foram minha fonte de força e esperança, mais que hoje me deixam confusa e triste, deprimida.
Um dia, eu sei que você vai perceber que ela não te merece, e que ao meu lado é que você será feliz. Eu te juro, que nunca vou sair do seu lado, e que SEMPRE estarei aqui, quando novamente, ela domar sua mente te impedindo de ver meus olhos, minhas mãos estendidas e minhas asas.
Te amo muito, não se perca novamente pra essa droga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário