dúvidaas ?

domingo, 5 de dezembro de 2010

Odeio

Odeio como você me olha, o jeito com que mexe no cabelo, odeio sua teimosia extrema, odeio a forma como você fala de suas noitadas, odeio quando você me olha com esses grandes faróis castanhos, odeio quando me pergunta se seu cabelo tá bagunçado, odeio quando tento arrumar e você não deixa, odeio tua infantilidade idiota, odeio teu jeito engraçado de andar, odeio quando me põe em situações perigosas, odeio quando você diz que me odeia, não suporto teu jeito de dançar, a forma como come frango ao forno, a forma como você sempre me obriga a comer junto com você, te odeio simplesmente por não conseguir te odiar, te odeio por você ser um idiota, o idiota mais perfeito do mundo, o que fala besteiras só pra me ver sorrir, o que vive falando de uma banda de rock idiota, e que vai me deixar só pra assistir a um show idiota, mais o que me conquistou com sua incrível forma de me fazer sorrir ! 

Te odeio, embora não consiga viver sem você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário