dúvidaas ?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Me questiono ..

Me perguntou quem sou, o que acrescento às pessoas, o por que de elas ainda estarem comigo, e o que elas vêem em mim.
Me questiono o por que de quando fecho os olhos, não vejo ninguém, só vejo a imensidão da escuridão, me pergunto o por que de não amar, o  por que de não me apaixonar, e o motivo de só estar feliz quando estou amando !
Me pergunto o porque do meu sorriso, o porque dos meus versos apaixonados, como posso escrever sobre amor, se nunca o senti de verdade?
Como posso falar de amor, se nunca me senti amada? 
Quero saber o que eu sou, quem eu sou, quero ser alguém importante, ser importante pra você, quero ser lembrada, quero ser amada! 
Deus! o amor me destrói lentamente, porém de forma violenta, dói como se fosse dilacerada de forma fria!
O amor me odeia, embora eu não consiga viver sem ele, queria passa rum tempo longe dele, longe de paixões erradas, longe de pessoas erradas, preciso de um tempo pra mim!
Estou fraca e sem condições de seguir, mais sei que amanhã será um novo dia, e ao nascer do sol, estarei eu cheia de esperanças outras vez, para prosseguir, amando, buscando, e sendo! 

Forte para amar outra vez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário