dúvidaas ?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MUDA .





Não quero acreditar no que você me disse esta noite, não quero acreditar que caí nas armadilhas desses seus olhos profundos e indecifráveis, não quero crer que me deixei levar por esse seu papo que enfeitou meu mundo sem cor. Não irei falar novamente, garoto, você me deixou sem palavras, não irei amar e novo garoto, você me deixou desnorteada, e depois de tudo o que vivemos juntos, você vem me dizer que não passou de uma simples noite pra você, você me prometeu garoto, que me faria ser feliz, e que falaria novamente, que eu poderia amar de novo sem ter que me preocupar em me machucar, porque você estaria ali sempre do meu lado, pra me ajudar a falar de novo e sempre a amar de novo, mais fiquei muda, fiquei muda.
Agora só o vejo sentado em sua poltrona fumando seu cigarro e assistindo sua TV, e eu continuo aqui, sem palavras, tudo o que eu queria era que você me amasse como ama a sua TV, queria que cumprisse sua promessa de me amar, queria que fosse viciado em meus lábios assim como é viciado em seu cigarro idiota, garoto eu sei que é complicado, mais eu quero ser seu amor, será que não vê isso?
Meu amigo você me deixou sem palavras, sem chances de amar de novo, e depois de todas as pessoas por quem passamos você vem me dizer que desiste de tudo e que quer ir embora, pra nunca mais voltar, eu nunca mais vou amar de novo, como eu te amei, você me deixou muda, deixou muda, então me siga e veja como é ficar muda por toda a vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário