dúvidaas ?

domingo, 5 de dezembro de 2010

O amor acontece !

Quando penso em desistir, quando penso em acabar com tudo e simplesmente não mais amar, não mais sorrir, não mais viver, me vem teu sorriso, me vem em mente os momentos em que juntos passamos, me vem em mente teus olhos, que me observam à todo estante, que me massacram sem pena, que me fazem ficar vermelha.
Quando penso que não há mais esperanças, quando o que vejo na minha frente é escuridão, você vem e me mostra que nem tudo na vida é clarão, e que escuridão as vezes nos traz sabedoria e experiência. O mais impressionante é que é como se não conseguisse mais sem você, é como se só você me entendesse, me acolhesse e conseguisse solucionar meus problemas, com teu sorriso meu dia fica mais ensolarado, com teu olhar meu dia fica mais feliz, você me inspira, me dá vontade de viver, vontade de viver mais feliz, de fazer as pessoas ao meu redor mais felizes.
Você me completa por inteiro, se estou com frio, você me aquece, se estou triste, você me faz sorrir, se estou com fome, você divide sua comida, se preciso de um ombro amigo, você sempre está ali pra me ajudar!
Meus olhos podem ver, o amor acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário