dúvidaas ?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PS.: Te Amo

Enquanto dirijo meu carro pela cidade congestionada, penso em como fui parar ali, me lembro de todo começou, e de como seus olhos se apagaram para mim, enquanto o sinal se fecha, me olho no espelho, e novamente me pergunto por que não consigo tirar de minha mente, seus olhos, enquanto enrolo meus cabelos de um jeito qualquer, é como se viesse aos meus ouvidos a sua voz, me dizendo suavemente que me ama. Como pude perder-te? O que fiz de errado para que você decidisse partir assim, sem nem se despedir?
Eram tantas perguntas que passaram por minha cabeça, tantos sentimentos, sentimentos que até eu desconhecia, pensava em como você sempre estava de bom humor, enquanto as luzes da cidade ultrapassavam meu rosto já cansado, lembrava de quando você chegava do trabalho e jogava sua jaqueta favorita em cima da cama, e eu reclamava de sua bagunça, lembrei de como você adorava me deixar desconcertada, e de como você cantava alto no chuveiro só pra me fazer rir.
Me lembro de como me senti quando percebi que você era a pessoa certa pra mim, me lembro de quando dançou pra mim aquela música que só você sabe cantar muito bem, enquanto me lembrava de tudo isso, dirigia sem parar o meu carro, nosso carro, então me lembrei de quantas viagens nós já fizemos naquele carro, de como você não me deixava dormir no volante e passava a noite cantando e conversando besteiras comigo, e de quando você me admirou tanto no banco do carona que quase bate o carro, me pus a chorar, e a rir. Senti a brisa em meu rosto molhado de lágrimas, e me lembrei de como você gostava do vento no rosto, do sol na pele, e de chuva, me lembrei do nosso segundo encontro, onde nos beijamos pela primeira vez na chuva, lembrei de quando você ficou doente, e de como você reclamava que eu não sabia cozinhar, só pra me irritar, me lembro de quando eu me atrasava pra o jantar, e quando chegava em casa, era você quem estava de avental sujo e pondo a mesa, me lembrei de tudo o que passei com você, e chorei mais por sentir falta do que passamos, e por pensar que nunca mais poderei senti-lo outra vez, logo me lembrei de como você ficava feliz quando me via sorrir, e que sempre me dizia que sofreria mais se me visse triste. Nesse momento que soube, que cada sorriso que eu desce, a cada felicidade que eu sentisse, seria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário