dúvidaas ?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amantes do amor .

Hoje já não sei o que são cores, não sei o que é um jardim vivo e bonito, não vejo um céu azul a muito tempo, nem sinto o vento em minha pele, não me emociono mais com o brilhar da lua, nem com uma música romântica, já não sinto meu coração bater forte como ele batia antes.
Já não tenho frases de amor a fazer, nem vontade de escrever, não tenho vontade de chorar, nem de sorrir, não tenho vontade de te ver, nem de viver, só tenho vontade de morrer.
Enquanto tudo passa lentamente por entre meus dedos, sinto-me dormente, e quando olho para trás e vejo tudo o que já passei, não acredito como pude ser feliz por tanto tempo, amando sozinha, amando o amor, como pude amanhecer todos os dias e sentir o sol em mim brilhar, se não o tinha para me abraçar, e me dar um beijo de bom dia.
Me vejo surpresa quando vejo o quão romântica eu sou, quantos conselhos, quantas frases, e quantos textos saíram de mim, uma eterna apaixonada, mas apaixonada por quem? por você? por ele? por aquele?, ou quem sabe apaixonada pelo amor, como eu existem milhões, milhões de apaixonados por sua própria paixão, que gostam da sensação de estar apaixonado. 
Só precisamos todos nós nos apaixonarmos novamente, esquecer o antigo amor, e quem sabe nos apaixonarmos outra vez pela paixão, pelo amor, afinal de contas, somos amantes do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário