dúvidaas ?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

F. A.

Quando olho em seus olhos, é como se um novo mundo se abrisse em minha frente, quando vejo teu sorriso bobo em me ver, meu dia se enche de cor, quando te sinto junto a mim, me sinto viva, renovada. Quando conversamos sobre coisas engraçadas por horas a fio, me sinto bem, e quando ouço sair de seus lábios carnudos, com tua voz grave que me ama, sinto que a felicidade paira sobre mim novamente.
Enquanto caminho sobre a areia da praia, me lembro de todas as palavras que me disse, me lembro das mensagens que me mandou, da forma como me olhou na noite anterior, e me sinto feliz, num segundo me transporto pra perto de você.
E quando me sinto sem chão, me lembro de você me dizendo como sou linda e o quanto me ama, e sinto suas mãos passeando por meus cabelos, vejo seu sorriso de quando está com vergonha, fecho os olhos e a sua imagem me vêm na mente, os reflexos do sol sob o seu rosto, você lendo aquele livro favorito, enquanto eu tento lhe tirar a concentração.
Passo o dia inteiro esperando a hora de te ver, te sentir, te amar, e quando a noite cai é só em você que eu penso.
O que sinto por você é divino ....

2 comentários: