dúvidaas ?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mudanças ²

Quanto tempo se passou desde a última vez que nos vimos, como mudou o seu cabelo, seus olhos estão brilhando mais, seu sorriso, embora sempre me surpreenda, continua o mesmo, sua voz está mais suave, e mais doce à os meus ouvidos, sua pele continua macia, e seu jeito quieto e tímido continua lá, intacto. Na verdade não mudou muito desde a última vez que nos vimos, acho que quem mudou fui eu. Acho que na esperança de esquecê-lo tentei mudar-me, mudar o meu jeito de falar, meu jeito de pensar, meu jeito de amar. Minhas atitudes, e o meu andar, quem sabe mudou também o que havia no meu olhar... Enfim, mudei em tantos aspectos, e nem assim você conseguiu me enxergar, mais quem sabe um dia você irá me amar?! Ainda que tudo em mim mude, ainda que mil anos se passem e eu envelheça, meu amor por você nunca mudará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário