dúvidaas ?

domingo, 24 de abril de 2011

Esse meu escrever...

Acho que não escrevo para agradar a um certo público, nem é meu sonho ser A escritora, nem tenho uma lista com coisas que devo escrever, não tenho roteiro, nem prazo, escrevo sobre o que se passa na minha mente, escrevo para me sentir melhor, escrevo o que vem da minha alma, tudo o que sou, tudo o que sinto, é o que você lê. Não espero elogios, nem me abalo com críticas destrutivas, a cada tecla que eu aperto, surje uma nova ideia, uma nova opnião, um novo pensamento e uma história mais emocionante que a outra.
Ao escrever, permito que vocês leitores, vejam uma parte de mim, as vezes me mostro completamente transparente nos textos, permito que vocês possam ver dentro do meu íntimo, e isso não é todo mundo que faz, escrever textos, foi o meio mais fácil que encontrei de pôr pra fora toda essa confusão de sentimentos dentro de mim, foi a forma que vi de ter uma voz, um talento que nem eu sabia que tinha.
Não me importo se meu texto ficou bonito ou não, se você vai rir, se vai chorar, ou se simplesmente não vai ler, me importo em apenas fazer transparecer o que estou sentindo, escrevo com a alma, com sentimento, me deixo levar por cada parágrafo criado, por cada palavra e viajo em meus pensamentos enquanto escrevo.
As vezes fico horas em frente ao computador pensando, tentando descobrir o que estou sentindo, tentando traduzir a linguagem da minha mente, tentando passar para vocês, oq ue estou sentindo na esperança de que alguns de vocês se identifiquem com a situação escrita, não posso dizer que escrevo sobre romance, nem dizer que escrevo sobre um determinado tipo de assunto, pra um determinado tipo de público, escrevo sobre sentimentos, coisas que acontecem no meu e no seu dia-a-dia, situações simples, mas que nos deixam cada vez mais confusos, e no meio de toda essa confusão me vejo perdida, sempre fui tão controladora, tão certinha, que me vejo sem ação quando navego em meus pensamentos.
Enfim, o meu escrever é diferente de muitos que existem por aí, escrevo com o coração, sobre cabeças confusas, corações destroçados, e almas perdidas.
Escrever é muito mais do que ter um papel e uma caneta em mãos, é ter uma ideia na cabeça e a paixão no coração!

Um comentário:

  1. Lindo lindo! adorei. Eu também sou assim! Parabéns
    Beijoss

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir