dúvidaas ?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só sei que não é amor .

Estou tentando descobrir o que eu sinto quando estou com você, não é amor, se fosse até conseguiria explicar, mais só sei dizer que me sinto bem quando estou ao seu lado, você me faz mais segura, me faz mais feliz, meu sorriso parece mais feliz quando estou contigo, mais ao mesmo tempo que você me faz bem, você me mata aos poucos, ou melhor, o que eu sinto por você está me matando aos poucos!
Meu coração está no limite, minha cabeça está à mil, passo dia e noite me questionando, tentando descobrir o porque de algo que nem eu sei o que é.
Mais agora, estou aqui sem você do meu lado, sem você pra me dizer que mesmo com meus mil defeitos, me ama e sempre me amará.
Você me deixa confusa, sem saber direito por onde ir, sem saber o que fazer, o que sentir, isso me faz te odiar, mais o que você tem me deixa de mãos atadas, de cabeça confusa e sem reação, tira meu chão e faz com que eu aja sem pensar...
Agora estou novamente sem saber o que fazer, o que pensar, a lembrança de nós dois juntos me mata aos poucos, todos os dias, todos os minutos morre um pouco de mim, por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário