dúvidaas ?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Nós'

Essa noite eu só quero estar ao teu lado, só quero sentir novamente o teu toque suave, só quero olhar novamente em teus olhos e beijar teus lábios macios.
Hoje eu só queria poder me aninhar no calor dos teus braços, as vezes no meio da noite, eu acordo e me recordo de tudo o que vivemos, de tudo o que passamos, e lamento por isso não existir mais.
Foi um erro, foi tudo um erro, eu tentei impedi-la, mais minhas tentativas foram em vão, hoje só resta culpa, dor e saudade em meu peito, sentimentos que rasgam minha alma, e que me consumem.
Coisas que sinto mais que não posso descrever, culpa: algo que me acompanha dia e noite, e que por mais que eu supere, nunca irá me deixar. Só me sinto bem, quando durmo, meus sonhos são o que há de mais satisfatório em meus dias, é onde eu posso ver seu rosto, onde eu posso alcançá-lo e é como se fosse tão real, sinto como se estivesse aqui comigo, queria poder tocar tua pele macia novamente, queria poder ao menos te ver, saber se está bem, ou simplesmente que você estivesse viva, pois no meio peito você nunca morrerá, sempre te levarei comigo por todos os caminhos que eu trilhar, sempre estarás comigo, pois sei que teu amor por mim é mais forte do que a própria morte, e ainda posso senti-lo, como se fosse matéria. 
Agora sei muito bem quem sou, vejo a pessoa que eu sou agora? ninguém sem você por perto...
Pra me acalmar, pra me abraçar e me dar colo, pra rir das minhas piadas sem graça ou até mesmo pra brigar comigo as vezes, e não nego, que é disso que eu tenho saudades, saudades dos nossos dias, dos dias em que eu podia te ver, dos dias em que mesmo que escondido, eu ia ao seu encontro,  saudade de quando 'nós' ainda éramos presente.
'Nós' sempre irá existir, para toda a eternidade, meu amor por você nunca morrerá e nem se perderá no mar desilusão. te amo, me desculpe!


(texto inspirado na música da banda cine, cores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário