dúvidaas ?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não consigo respirar .

Toda a nossa vida, nós andamos por um caminho que na verdade, não sabemos aonde iremos chegar, não sabemos qual é o propósito.
Uma faculdade, um bom emprego, uma vida estável? é por isso que lutamos durante toda a nossa vida? ou é por uma coisa que nem nós sabemos?
Dizemos que não temos medos, que não temos medo do futuro, medo de pequenas coisas, porém, o que mais predomina nossa mente, é o medo. Medo de não ser bom o bastante, de fazer errado, medo de morrer, de viver, medo de nós mesmos, e medo de nossa loucura interior.
Cada cabeça, é um mundo, cada mundo, tem uma personalidade, por trás de uma personalidade há uma pessoa, e por trás de uma pessoa há uma loucura, uma sina, uma perseguição, minha loucura interior, me consome completamente, me deixa fraca mais é o que me alimenta ao mesmo tempo.
À todo momento, tento descobrir pelo que eu estou lutando, para onde devo ir, mais minhas tentativas são inúteis, vivo em uma guerra fria, fui feita para crer que há algo de errado comigo, a idéia de não me conhecer me destrói.
De não saber quem eu sou, de nunca ser boa o bastante, de sempre tentar mudar pra fazer outras pessoas felizes, o fato de não ser boa o bastante pra mim, me perturba, me desaba, me tira o chão.
Quanto mais eu me conheço, mais eu me decepciono, por perceber que decepciono as pessoas, que não faço a diferença no meio de tanta gente, por saber que simplesmente nunca vou fazer.
Não ser feliz com o que você é, é uma desgraça na vida de uma pessoa, não poder ser feliz por simplesmente não ser como alguém quer...
Ou o fato de ser desprezada por alguém, ou por nunca ter ouvido um 'eu te amo'. isso destrói a vida de uma pessoa, destruiu a minha, e não sei como concertar.
Agora só posso lamentar, e quem sabe um dia, tentar ser a pessoa que você quer que eu seja, quem sabe assim, eu levo alguma felicidade para alguém . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário