dúvidaas ?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudanças.

Todo começo me assusta, tudo o que é diferente, tudo o que enfrenta minhas perspectivas.
As vezes o que parece bom, não chega nem perto disso.Assim como o meu corpo se adapta ao clima oscilante, minha mente tenta se adaptar à mudanças de humor, mudanças de rotina, de hábitos.mudanças.
Minha mudança é como uma maçã em decomposição: passa anos e anos e nunca acaba.
Meu corpo muda, meu organismo, minha mente, minha vida. e vejo de fora toda essa mudança, e me surpreendo com minha própria capacidade de mudar, mudar todos os dias.
Vivo em uma espécie de metamorfose, SOU uma metamorfose ambulante.
A cada passo que dou, me deparo com uma situação mais absurda que a outra, olhares insinuante, coisas que tenho medo. Coisas novas.


Joyce Andrade Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário