dúvidaas ?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudade .

Saudade, é uma palavra que não tem como explicar, não há limites, e é algo que nos corroe aos poucos sem percebemos.
Saudade é um sentimento pesado que carregamos no peito, um fardo, algo que as vezes faz bem, as vezes nos mata.
No frio da noite me lembro de como era bom ter teu corpo quente junto ao meu, pra me aquecer, me lembro de como me sentia feliz ao seu lado, e de como você adorava mexer com o meu nariz o tempo todo.
Me lembro de como eu adorava olhar em teus olhos, e apreciar teu sorriso, me lembro da primeira vez que nos vimos, eu não tinha o que falar, e você me achou estranha, eu te achei engraçado.
E hoje, a saudade que eu sinto é maior do que qualquer coisa, a vontade de te ter no braços novamente e sentir teu cheiro.
Matar minha saudade é o que eu mais quero neste momento .





Nenhum comentário:

Postar um comentário